
Em 1910, uma lei introduzida em França, proibia casais de se beijarem em estações de comboio para evitar atrasos e congestionamentos de tráfego humano. Estranhamente, a lei ainda está em vigor, embora nenhuma penalidade formal seja aplicada hoje em dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário