Existe uma ponte na Escócia famosa por ser local de frequentes suicídios de cães.Desde 1950 até aos dias de hoje, mais de 50 cães saltaram da Overtoun bridge e cometeram suicídio. O fenómeno ainda não é totalmente compreendido, contudo, um especialista em habitats de animais trazido para investigar o caso, acredita que os cães têm este comportamento por se sentirem atraídos pelo odor da urina dos furões masculinos que vivem naquela área perto da
ponte.
Wooooow! Deve ser a notícia que mais me surpreendeu nos últimos tempos! Cães que se suicidam!
ResponderEliminarPois é, coitadinhos! Deviam proteger aquilo para eles não se conseguirem atirar.
ResponderEliminarfogo realmente tadinhos, deviam por uma redi para protege los :)
ResponderEliminarPena nao haver uma ponte que tivesse o mesmo efeito nos irmãos!LOOOL
ResponderEliminar