sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Top 5 dos arrependimentos feitos no leito da morte


Bronnie Ware, uma enfermeira que trabalha há muitos anos nos cuidados paliativos, escreveu sobre os arrependimentos mais comuns dos seus pacientes no leito da sua morte. Curiosamente, de alguma forma, os arrependimentos mais comuns relacionam-se com a vida profissional se sobrepor à vida pessoal.

1. Gostaria de ter tido a coragem para viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a que outros esperavam que eu tivesse.

2. Gostaria de não ter trabalhado tanto.

3. Gostaria de ter tido a coragem para expressar meus sentimentos.

4. Gostaria de ter permanecido em contacto com meus amigos.

5. Queria ter-me permitido a ser mais feliz.

Dá que pensar...

2 comentários:

  1. Também já tinha visto este estudo através do Paulo Coelho que sigo no facebook. Achei bastante interessante e continua a postar estas coisas! Gosto muito :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada =)fiz isto pra escola mas se ha quem goste entao continuo a postar!

    ResponderEliminar